Amigos do Planeta - Inclusão Digital - Casas Bahia

Voltar

Aprender e Transformar: A evolução do Amigos do Planeta

A Casas Bahia inicia em 2015 uma nova fase de projeto itinerante que leva cursos gratuitos de empreendedorismo, empregabilidade e informática a municípios em que a rede está presente em todo o país. O Aprender e Transformar dá continuidade – e amplia – o Amigos do Planeta Inclusão Digital que, desde 2009 até o ano passado, já beneficiou mais de 45 mil pessoas em todo o país.

Este ano, com mais de 1000 vagas abertas em cada cidade, novo nome, estrutura mais ampla e funcional, novidades na grade e na identidade visual, o programa vai percorrer mais de 9,5 mil km, passando por oito estados: Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí, Pernambuco e Bahia.

A primeira cidade a receber o Aprender e Transformar é Joinville, em Santa Catarina, com pré-inscrições nos dias 8 e 9 de maio, na Casas Bahia da Rua XV de Novembro, 393 – Centro, das 9h às 18h. Basta comparecer à loja com documento de identificação e comprovante de residência – moradores de cidades vizinhas também estão convidados a participar do projeto. Os cursos acontecem de 11 a 30 de maio.

Diariamente, são abertas novas vagas para cursos e palestras e, após o início das atividades, as inscrições deverão ser feitas no local onde serão realizados os cursos, no Parque São Francisco – Quadra Poliesportiva – Av. Alvino Hansen, s/n – Bairro Adhemar Garcia. 

Confira as ilustrações da nova estrutura do projeto!

4

3

1

 

2

 

A estrutura do evento também mudou. Antes, várias tendas recebiam os estudantes. Agora, há uma grande estrutura dividida em “salas” climatizadas e com espaço para atendimento aos alunos de maneira mais funcional e confortável.

Aproveite essa oportunidade de aprender e transformar!

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.